sexta-feira, 4 de maio de 2012

SÃO LOURENÇO - PM homenageia militares destaques


Na manhã de hoje, 3, no auditório da Unimed Circuito das Águas, na cidade de São Lourenço, a 14ª Companhia Independente promoveu a solenidade de premiação dos policiais militares da Unidade que se destacaram no 1º trimestre do ano.
O evento teve início com uma palestra ministrada pelo Professor Mestre Luiz Gustavo de Mello, com o tema: "O Papel da Medição de Desempenho no Processo Estratégico". Após a palestra, ocorreu a premiação dos policiais militares que se destacaram nas modalidades: Qualidade no Atendimento; Motorista Padrão; Destaque Administrativo e Destaque Operacional. Foram agraciados os seguintes policiais militares:

Qualidade no Atendimento
2º Sgt PM Robinson Rodrigues Rangel
3º Sgt PM Junger Danny de Oliveira

Motoristas Padrão
3º Sgt PM Francisco Carlos Ribeiro
Cb PM Maurício Antônio da Silva

Destaques Administrativos
Cb PM Vani Fernandes
Sd PM Leonardo Campos

Destaques Operacionais
1º Sgt PM Adriano Fernandes Carli
2º Sgt PM Fernando Ferreira da Silva
3º Sgt PM Marco Aurélio Farias
3º Sgt PM Leonardo Vasconcelos Ferreira
3º Sgt PM Antônio Nivaldo Martins
3º Sgt PM Cláudio Márcio Ferreira
Cb PM João Batista Vitória
Cb PM Carlos Roberto da Silva
Cb PM Fábio Ananias Castro
Cb PM Bruno Cléo Luz
Sd PM Deorim de Carvalho Reis dos Santos
Sd PM Nataelias de Souza
Sd PM Leonardo Gavina Monteiro
Sd PM Leandro Lopes Ferreira
Sd PM Rodrigo William de Oliveira Machado
Sd PM Gustavo Alves de Paula
Sd PM Paulo Roberto de Carvalho
Sd PM Diego Amabile De Biase
Sd PM André Luiz Leão Soares
Sd PM Anderson Pereira Duque
Sd PM Gabriel Henrique Mendes da Silva
Sd PM Júlio César Santos Barros
Ao final do evento, o Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Paulo Valério Júnior, enalteceu os feitos dos policiais militares agraciados. Parabenizou também toda tropa presente pelos bons resultados alcançados pela Unidade no 1º trimestre.
Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário