sexta-feira, 4 de maio de 2012

AUMENTO DA CRIMINALIDADE SERÁ DEBATIDO EM TAIOBEIRAS


O aumento da violência, tanto na área urbana quanto na zona rural, e uma série de homicídios não solucionados em Taiobeiras (Norte de Minas) ocorridos no últimos três anos motivam a realização de uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais naquele município. A reunião será realizada na próxima sexta-feira (4/5/12), a partir das 9 horas, na Câmara Municipal (Av. da Liberdade, 314 – Centro). O requerimento é do deputado Paulo Guedes (PT), que atende a uma solicitação da Associação Comercial e Industrial de Taiobeiras (Acit).

No final de 2011, a Acit realizou uma reunião com vereadores, representantes da prefeitura, da igreja, da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e de trabalhadores, entre outros, para discutir o avanço da criminalidade no município e buscar formas para melhorar a segurança da população. No encontro, o representante da PMMG atribuiu o crescimento da violência ao tráfico de drogas. O pedido de realização da audiência pública na cidade pela ALMG é uma das iniciativas sugeridas, como forma de chamar a atenção das autoridades para o clima de intranquilidade vivido pelo município.

Convidados – Foram convidados o prefeito de Taiobeiras, Denerval Germano da Cruz; o presidente da Câmara Municipal da cidade, Danilo Mendes Rodrigues; a juíza titular da Comarca de Taiobeiras, Marcela Oliveira Decat de Moura; o promotor de Justiça da Comarca de Taiobeiras, Bruno Oliveira Muller; o secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo de Carvalho Ferraz; o comandante-geral da PMMG, coronel Márcio Martins Sant'Ana; o chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Cylton Brandão da Matta; o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Paulo Eliedson Veloso; o delegado de Polícia Civil de Taiobeiras, Alessandro da Silva Lopes; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taiobeiras, Geraldo Caldeira Barbosa; o presidente da Loja Maçônica Deus e Liberdade II, nº 132, Renan Moreira Bastos; e o presidente do Rotary Club de Taiobeiras, João Carlos Lucas Gomes.


 Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário