segunda-feira, 2 de abril de 2012

Policiais civis do concurso 2008 com pendências judiciais


Na tarde dessa quinta-feira 29/03 policiais civis do concurso 2008 com pendências judiciais por limite de idade, iniciaram um protesto na Cidade Administrativa com o fito de alcançarem uma solução definitiva contra o indeferimento de suas nomeações. O protesto que tem o apoio do SINDPOL/MG, que ira se estender e ampliar até que o Governo atenda suas reivindicações.

São mais de 120 policiais que terão suas nomeações revogadas, em razão da mudança de um posicionamento jurídico do TJMG. Se o Governo não reverter essas decisões, a população mineira ficara ainda mais desfalcada e desassistida do atendimento da Polícia Civil na capital e no interior.  O que já era difícil esta ficando ainda pior. O assunto já foi levado pelo SINDPOL/MG às autoridades, inclusive na reunião ocorrida nessa tarde com o Secretário de Defesa Social Rômulo Ferraz.


Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário