sexta-feira, 1 de junho de 2012

BANDA DE MÚSICA DO CORPO DE BOMBEIROS É ATRAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA EM MANHUAÇU Além de boa música, o público receberá orientações para prevenir acidentes


A Banda de Música do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) é a grande atração, deste domingo (3), no 3º Encontro de Bandas de Manhuaçu, na Zona da mata.  O evento integra o Projeto Circuito de Encontros de Bandas de Música e terá a participação dos Estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sergipe, em um total de 17 agremiações musicais.
  A abertura do encontro será às 9h, no centro da cidade, mas, às 7h haverá uma alvorada promovida pela Banda de Música do 11º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Santo Antônio, próximo ao Estádio JK, de onde todos sairão rumo ao centro. Além das bandas, o evento vai trazer também outras atrações como feira de artesanato, cursos e oficinas do Senac, atendimento de saúde, acrescentou.
Em uma participação especial, a Banda do Corpo de Bombeiros vai divulgar o centenário da corporação, completado no dia 31 de agosto do ano passado. Com repertório eclético, a banda promete repetir o sucesso mostrado na edição do evento em 2011. A apresentação será às 10h, com a participação do boneco Foguinho, mascote dos bombeiros que fará a recepção ao público e distribuição de cartilhas de prevenção a acidentes.

Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário