terça-feira, 29 de maio de 2012

PF desarticula quadrilha de traficantes chefiada por boliviano


Vila Velha – A Polícia Federal prendeu ontem (23) sete homens que formavam uma quadrilha de traficantes de droga no estado do Espírito Santo. Foram encontrados com eles cerca de 15,4 kg de cocaína.

A partir de investigações sobre o envolvimento de um Boliviano  com o tráfico de drogas, foi possível interceptar o veículo Chevrolet S10, Placa de Cuiabá – MT, onde estavam dois homens com a droga.

A prisão ocorreu no momento em que o Boliviano e um outro homem que estavam no interior de um Polo preto, placa de Santa Tereza/ES se encontravam com os ocupantes do veículo S10 nas proximidades da Curva da Jurema em Vitória/ES.

Em um Hotel situado na Praia de Itaparica, Vila Velha/ES, outros 3 homens foram presos acusados de ter auxiliado no transporte do entorpecente com um Ford kA, placa de Pitangui/MG.

Ao ser realizada a desmontagem do veículo S10, foram encontrados no interior de um estepe, 4 tabletes envoltos em bexigas de soprar que se constatou ser cocaína base.

Na carroceria da caminhonete foram encontrados mais 10 tabletes da droga, perfazendo um total de 15,4 kg de cocaína base apreendidas.

Os presos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de entorpecentes ambos da Lei 11.343/2006 e ficarão a disposição do Juízo da Comarca de Vitória/ES.
Comunicação Social da PF em Vila Velha


Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário