quarta-feira, 11 de abril de 2012

UBERABA – Bando é preso pela PM após invadir casa e ameaçar moradores 11/04/2012


Uma denúncia recebida pelo 190, levou policiais militares do 4º Batalhão a prenderem, em Uberaba, quatro homens que assaltaram uma residência na Rua Alzira Jacob Hercos, Bairro Frei Eugênio. Após ser acionada a PM enviou ao local uma guarnição que fez levantamentos e apurou que duas pessoas tinham pulado o muro do imóvel.

Assim que passaram pelo portão, a equipe deparou com os quatro marginais na garagem colocando aparelhos eletroeletrônicos em dois veículos - Ford Focus e Ford Ranger -, pertencentes às vitimas e seriam usados também, para dar fuga aos bandidos.

Nesse momento, os policiais militares ordenaram que o bando deitasse no chão, sendo que um deles dispensou um revólver calibre 32. O quarto marginal, no entanto, saiu correndo para dentro da casa, passou para o quintal, escalou um muro, arrebentou a cerca elétrica, foi para o telhado, destruiu a segunda cerca elétrica e saltou de uma altura aproximada de 3,5 metros de altura.
ALCANÇADO


Na queda, ele caiu em um terreno de chão batido, mas, ao levantar-se para reiniciar a fuga, foi alcançado e preso pelos policiais militares, que o identificaram como S.F.B., 17 anos. Seus comparsas, são J.A.O.A., 20 anos, F.J.F.S., 18 anos, e M.A.S., 17 anos.

Nos veículos,  a equipe apreendeu quatro notebooks, dois celulares Sansung Galaxy, um toca-CDs Hyundai, um Ipad Apple, um celular E71, uma máquina fotográfica Canon e um barbeador elétrico, tudo roubado na residência, onde três pessoas foram rendidas pelos criminosos.

Elas foram encontradas dentro do imóvel, assutadas e dizendo que foram ameaçadas de morte pela quadrilha. Contaram que um dos marginais chegou a colocar uma arma de fogo na boca de uma das vítimas, para que ela apontasse onde estavam os objetos de valor.

Durante os levantamentos, os policiais militares apuraram que um quinto componentes do bando, já identificado como  Johnny, o Joninho, que estaria do lado de fora, havia fugido em um Corsa. Diante do flagrante delito, os quatro marginais foram conduzidos para a delegacia local, onde ficaram à disposição da Justiça. (Alexandre França)


 Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário