segunda-feira, 26 de março de 2012

Dois são presos com 120 quilos de maconha em carro em Juiz de Fora Segundo polícia, dentro do veículo havia ainda uma mulher e três crianças. Mais quatro pessoas foram presas em uma festa na mesma cidade.

Dois homens foram presos e cerca de 120 quilos de maconha apreendidos nesta segunda-feira (26) em Juiz de Fora, na Zona da Mata em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), também foram encontrados cocaína e crack. As drogas estavam dentro de um carro. A polícia informou que no veículo havia um casal, um homem e três crianças.
Na noite deste domingo (25), quatro pessoas também foram presas suspeitas de tráfico de drogas, durante uma festa no bairro Santo Antônio, na Região Sudeste de Juiz de Fora. Foram encontrados e apreendidos no local cocaína, crack, maconha e loló. Segundo a PM, a festa não tinha alvará de autorização para acontecer e, no local, havia adolescentes consumindo bebida alcoólica.

Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário