segunda-feira, 26 de março de 2012

Chuva provoca transtornos e prejuízos na Grande Belo Horizonte

Houve inundação, desabamento e acidentes.
Em Ribeirão das Neves, um barranco cedeu e destruiu um barracão.


A chuva trouxe transtornos e prejuízos na Região Metropolitana de Belo Horizonte neste domingo (25). Houve inundação, desabamento e acidentes próximo a Ribeirão das Neves. Uma das batidas, sem vítimas, aconteceu na BR-040, no sentido BH, mas provocou congestionamento de oito quilômetros. Segundo o motorista do caminhão, ele foi fechado por um carro, perdeu o controle da direção e foi parar do outro lado da pista.
Na LMG-806, entrada de Ribeirão das Neves, mais congestionamento. Três quilômetros de tráfego parado e, com o temporal, o córrego transbordou e invadiu o asfalto. “Corre um córrego por baixo da LMG-806. Ele passa por três manilhas e acreditamos que essas manilhas foram entupidas”, diz o aspirante do Corpo de Bombeiros Warley Vieira. O trânsito ficou fechado nos dois sentidos. Por volta das 20h, os carros começaram a passar em meia pista. “Como nós notamos que os populares estavam bastante exaltados, nós liberamos uma das pistas que foi menos afetada pela força das águas”, completa Vieira.
saiba mais
Durante chuva, telhado de igreja desaba e mata homem na Grande BH
Chuva causa alagamentos em vários pontos na Região Metropolitana de BH
No bairro Neviana, na mesma região, o barranco cedeu, destruiu um barracão e invadiu uma casa. Ninguém ficou ferido. “De repente, eu ouvi um barulho muito forte, aí eu saí, no meio da água pra ver o que tinha acontecido. Aí, a casa do vizinho já tinha cedido”, conta a vendedora ambulante Telma de Oliveira.
A parede do quarto do pedreiro Gleison Batista veio abaixo. Móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos. “Meu computador, perdi guarda-roupa, estante, perdi tudo. A gente perde material, mas a vida é mais importante que material”, fala.


 Guarda Municipal   CFOE   EsPCEx   CAP   Polícia Rodoviária Federal   Vice-Almirante   CPOR-ITA   Aspirante   Soldado   Subtenente NPOR   Contra-Almirante   Aeronautica   Tropa de Choque   C-FCB   Cadete   Marinha  3º Sargento   Capitão-tenente   EFOMM   1º Sargento Aprendiz-marinheiro   Major   Grumete   EV   NB   Taifeiro 2ª Classe   Alto Comando   Coronel   EAM   Exército   CFS   CPOR   Capitão de Fragata   Brigadeiro   EAOT   2º Sargento   Capitão de Corveta   Batalhão   Estado Maior   AMAN   Sociedade Policial   Polícia Ferroviária 1º Tenente   Escola Naval   Estagiário   2º Tenente   Capitão de Mar e Guerra   Aluno Militar   EAOF   AFA   Suboficial   General de Brigada Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval   Corporação   Colégio Naval   EPCAR   Aspirante-a-Oficial   Cabo   Marinheiro Recruta   C-FSG-MU-CFN Soldado 2ª Classe   Taifeiro 1ª Classe   Major-Brigadeiro do Ar   Taifero-mor   EEAR   Soldado 1ª Classe   Recruta Fuzileiro Naval Soldado   IME   Policial Ferroviário   Polícia  Civil   General de Divisão   Guarda-Marinha   Capitão   Alto Escalão   Tenente-coronel   Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário