Jornalista PMPR
Um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado e uma espingarda calibre 22 com três munições intactas foram apreendidos, no domingo (04), por policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), nos municípios de União da Vitória (PR) e General Carneiro (PR), região sul do Estado. Além das apreensões, um homem foi preso.
Por volta das 16h40, uma equipe de policiais militares foi até uma residência localizada em Santa Lídia - Colônia Fartura, área rural no interior de General Carneiro (PR), atender a uma solicitação via 190, onde, um homem, 69 anos, teria se matado com um tiro no peito. De acordo com os policiais, chegando ao local, a equipe constatou que o homem encontrava-se sentado próximo à área da casa com um revólver próximo da mão esquerda, todo ensanguentado e com uma perfuração no tórax, possivelmente proveniente do disparo.
Ainda segundo informações dos PMs, um enfermeiro que estava no local teria confirmado que o homem já estava morto. A esposa da vítima teria dito aos policiais que seu marido estava com depressão e fazia tratamento médico especializado e que já há alguns dias havia parado de tomar os medicamentos. Ela teria informado também que, ele pediu um copo de água para ela, momento em que ela viu que ele estava com um revólver nas mãos. Com medo de que ele quisesse matá-la, correu até a casa do vizinho para pedir ajuda e pouco antes de chegar lá escutou um disparo de arma de fogo.
O corpo da vítima foi retirado pelo IML e o revólver calibre 38, marca HO, o qual continha no tambor quatro cartuchos intactos e um deflagrado foi apreendido e entregue à Delegacia de General Carneiro para as providencias cabíveis.
Na noite do mesmo dia, por volta das 22h33, uma equipe de policiais militares da 2ª CIPM foi até o bairro de São Basílio, em União da Vitória (PR), onde constataram ocorrência de lesão corporal e violência doméstica em que um homem havia agredido a esposa e o filho, além de ter ameaçado os dois com uma arma de fogo. De acordo com a equipe, após buscas realizadas no local, uma espingarda calibre 22 com três munições intactas foi apreendida.
O suspeito, juntamente com as vítimas, arma e demais materiais apreendidos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de União da Vitória para que os procedimentos legais fossem tomados.
Guarda Municipal CFOE EsPCEx CAP Polícia Rodoviária Federal Vice-Almirante CPOR-ITA Aspirante Soldado Subtenente
NPOR Contra-Almirante Aeronautica Tropa de Choque C-FCB Cadete Marinha 3º Sargento Capitão-tenente EFOMM 1º Sargento
Aprendiz-marinheiro Major Grumete EV NB Taifeiro 2ª Classe Alto Comando Coronel EAM Exército CFS CPOR Capitão de Fragata Brigadeiro EAOT 2º Sargento Capitão de Corveta Batalhão Estado Maior AMAN Sociedade Policial Polícia Ferroviária
1º Tenente Escola Naval Estagiário 2º Tenente Capitão de Mar e Guerra Aluno Militar EAOF AFA Suboficial General de Brigada
Marinheiro e Soldado Fuzileiro Naval Corporação Colégio Naval EPCAR Aspirante-a-Oficial Cabo Marinheiro Recruta C-FSG-MU-CFN
Soldado 2ª Classe Taifeiro 1ª Classe Major-Brigadeiro do Ar Taifero-mor EEAR Soldado 1ª Classe Recruta Fuzileiro Naval Soldado IME Policial Ferroviário Polícia Civil General de Divisão Guarda-Marinha Capitão Alto Escalão Tenente-coronel Polícia Federal
Nenhum comentário:
Postar um comentário