segunda-feira, 4 de junho de 2012

CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL FAZ VISITA INÉDITA À ALMG


Conselho Superior da Polícia Civil se reúne com Presidente da ALMG
Membros do Conselho Superior da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais se reuniram na tarde desta terça-feira (29) com o Presidente da ALMG, Deputado Dinis Pinheiro.
Durante a reunião, que contou com a presença de diversas lideranças do Parlamento Mineiro, foi debatido alguns temas como, por exemplo, a tramitação do Projeto de Lei 23/2012, que trata da Lei Orgânica da Polícia Civil e os 100 anos do DETRAN/MG, data a ser comemorada em breve.
O Conselho Superior da Polícia Civil de Minas Gerais fez nesta terça-feira 29 de maio uma visita oficial ao presidente da ALMG, deputado Diniz Pinheiro, e demais deputados estaduais. O encontro com os deputados contou com apoio e acompanhamento do Assessor Parlamentar Institucional da PCMG, o delegado Dr. Hudson Ferreira Sales.
Na avaliação do SINDEPOMINAS, a visita de toda a Cúpula da Polícia Civil à ALMG merece elogio pelo ineditismo da interlocução e demonstra interesse e preocupação da Chefia de Polícia e dos demais Conselheiros em estreitar o relacionamento institucional e levar ao conhecimento dos parlamentares mineiros a situação crítica de recursos, de melhorias salariais e emergente de estagnação em que encontra a PCMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário